quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uê cadê a calçada?

Eu estou ficando louco ,ou o que? eu acho que ali deveria ter um calçada não é...
O mato esta invadindo algumas ruas do centro,e da periferia de Camocim,isso deixa os pedestres sem ação se vir um carro na sua direção iaiiiiiii aonde é que ela vai se proteger???
Essa situação é comum na cidade,tem vários bairros aqui que estão sendo invadidos pelo matagal,que você poderá conferir Aqui
Essa foto é de uma das vias mais movimentadas da cidade,segundo o blogueiro Tadeu Nogueira isso ai poderia ter sido incluída na prova do concurso público,para que o candidato vise a real condição de sua cidade,essa é a famosa operação maquiagem,limpando o centro pra '' engabelar '' o visitante para que ele pense que toda cidade é administrada de maneira uniforme.
Acho que fazendo uma capina geral poderia ser muito bom senhor prefeito,nossa cidade é somente cuidada na orla e no centro,mais o meio ninguem repara,vamos cuidar disso  né?ok.


postado por Lucas Lima.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost