quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tantos Problemas em nossa Cidade e o prefeito com programinha na internet?

Não estou aqui para censurar,muito pelo contrario estou aqui para dizer minha opinião,e nada mais,e minha sincera e nada humilde opinião sobre esse programa do então prefeito da cidade é um absurdo,a cidade em situação péssima,como relatei em matérias anteriores,nas praças,na orla e ate mesmo no ginásio municipal que estão em péssimas condições e o prefeito se ocupando em programinha de internet,ha faz me ri.
É claro que isso é valido,mais quando uma cidade ta com  praças em obras paradas e outras que nem tem obras,quando ruas estão sendo invadidas por matos,o local de praticar uma atividade gostosa se encontra caindo aos pedaços,o turismo cada vez mais esquecido e a educação nas escolas públicas cada vez piores,um governante perde  tempo nisso,é inexplicável,só isso.

0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost